|
-g2-caPo (capopt) Member Since: 2007-07-01
|
Posted: 2007-12-05 12:05 PM PST | |
|
Para todos os que estiverem interessados em juntar-se a nós numa divisão existente ou que estejam interessados a "abrir" uma nova divisão no clã é favor contactar-nos por aqui ou então pelo mail jonhsy25@hotmail.com(msn) Cada Divisão é equivalente a um jogo, ex: Divisão de Warrock, divisão de America´s Army etc etc. Fiquem Bem pessoal Capo Out |
||
|
Whit£ Fang aKa Vib£ (nofevo) Not a Member
|
RE: Recrutamento Posted: 2008-06-21 4:34 AM PDT |
|
|
Boas!!! Eu sou o VibE jogo COD 4 e gostava de fzr parte do clan... E se possivel adicionar uma nova divisao de mohsh... |
||
|
-g2-caPo (capopt) Member Since: 2007-07-01
|
RE: Recrutamento Posted: 2008-06-21 7:20 AM PDT |
|
|
Boas, ja me falaste no xfire mas eu n tava, é claro q te podes juntar a nós Fica Bem |
||
|
refleksen Not a Member
RE: Recrutamento Posted: 2008-06-24 1:19 PM PDT |
|
|
boas ppl! entao é assim: eu jogo dod 1.3 ha cerca de 4 anos, Nao sou high skilled mas da para os gastos. Tenho alguma experiencia em Pro DOD uma vez ke ja joguei por alguns clans europeus na ED (enemy down league) Se estiverem interessados numa divisao de dod para jogar nesta ladder digam kualker coisa, pois eu consigo arranjar uma team de malta porreira e com tempo para jogar este jogo! Cya |
||
|
*<|8D Limit' (kuzco7) Not a Member
RE: Recrutamento Posted: 2009-02-14 4:10 PM PST |
|
|
Boas eu kuzco7 gostaria de entrar no vosso cla.. sou um jogardor de cod4 e gostava mesmo de entrar.. agredecia resposta |
||
|
Moonlight (m00nligh7) Not a Member
RE: Recrutamento Posted: 2009-03-27 12:40 PM PDT |
|
|
Boas! Eu sou da turma do dark e o gajo nao se cala com o cla.. =\ Sera que posso me juntar? Estou algum tempo on e jogo cod 4 e cs 1.6 |
||
|
syKe-o (ifuckyourmama) Not a Member
|
RE: Recrutamento Posted: 2009-05-02 1:19 PM PDT |
|
|
boas, voces presizam de alguem pa bf2, eu tou desponivel se kiserem. (adicionem-me) |
||
|
rFLEX* (pedrokas13) Not a Member
RE: Recrutamento Posted: 2009-11-09 2:08 PM PST |
|
| Boas...so o rFLEX* e venho pedir rec na divisao de cod4 ..qualuqer coisa meu xfire:pedrokas13 | ||